quarta-feira, 25 de março de 2009

Minha cor...


Poucos dias depois de ter feito esta foto e (lógico) ter aplicado em photoshop esse brilho em violeta, minha cor preferida, tive um encontro com meu grupo de teatro numa praça em meu bairro.

E enquanto estava lá conversando com uns e outros, percebi que uma menina que estava sentada com o namorado próximo a nós não parava de olhar pra mim. Logo ela me chamou. Não quis dar atenção, pensei que pudesse ser só pra me encher, mas ela insistiu e fui ver o que era.

Ela me perguntou: - Você tem alguma religião?
Respondi que sim, sou espírita.
Você acredita em aura?
Sim novamente.
Teve um bom dia hoje?
Eu estava muito cansado, passei o dia todo andando e conversando sobre amores passados, estava esgotado, mas bem...

Ela me disse que estava vendo a cor de minha aura.
Que era violeta. Eu realmente amo essa cor, sempre usei nas minhas pinturas, desenhos, tudo... Mas nunca achei que realmente pudesse apresentar essa cor. Penso se pudéssemos nos ver dessa forma. Um amigo meu disse que um dia eu estava cercado de cinza... Será que teríamos preconceito com a aura alheia? O que seria de um homem de aura rosa? Haveria racismo?

3 comentários:

Inez disse...

A Aura reflete o estado de espírito da pessoa, nesse dia você poderia estar cansado mas em bom estado de espírito.

Anônimo disse...

Tipo, que bizarro OO'

Aura vai na verdade reflete sua frequencia energética, que no caso, gera uma cor. Algumas "religiões" classificam essas cores por estados de espírito etc.

Ter um aura da sua cor preferida pode ser ruim ou bom, dependendo do que vc acredita que a cor representa.

É bom das uma pesquisada entes do postar, assim dar mais conteúdo.

:D

Rafael

Anônimo disse...

Ah na boa, eu não acredito que a pessoa possa ver sua aura, ela pode sentir é claro o seu lado maior, negativo ou positivo, mas isso vai de cada um! Violeta é uma cor bonita mesmo, e se a sua aura for violeta, sorte a sua não é mesmo? claro se for uma coisa boa, nao entendo nada disso. rs
Beijos!