terça-feira, 18 de março de 2008

A mesma ladainha.

Quando ouço, Fade to grey, do Visage, tenho vontade de ser fashion.

Nada como uma passada no Bom Retiro, para atiçar nosso espírito consumista e fashionista.

Vitrines muito bonitas, me senti nos Jardins, muita coisa nova, graça a Deus acabou aquele festival de geometrias e estampas de azulejos de cozinhas setentistas.

Vejo muito glamour em dourados á lá D&G, preto e branco em casaquinhos, cintos e coletes á lá Chanel, tudo á lá.

Que vontade de chegar em casa e sair preenchendo folhas e folhas de sulfite com as diversas imagens que me vieram á cabeça. Olha o desejo aí de novo.

O que será que eu tenho contra uma folha de papel em branco?

Continuo meu manifesto anti-desenho iniciado ontem.

Não quero saber, as imagens me sufocam, como já tenho bronquite, não quero mais nada que me sufoque.

Vontade quase incontrolável de criar um look. Pensei num homem de calça marrom-claro, barra comprida por cima de um tênis bege, um agasalho preto, estilo moleton de zíper, bolsos frontais, alguma estampa pequena nas costas.

Ta vendo não preciso fazer o desenho, você já montou seu look, na sua cabeça. Eu insisto, desenhar é uma manifestação primitiva dos nossos impulsos criativos originados na mente espiritual, mas no mundo da matéria preciso me servir de um corpo dotado de mãos que possam realizar o trabalho pra mim.

Minha mente é mais rápida, até o desenho chegar na mão, eu já acabei na cabeça.

4 comentários:

Unknown disse...

pow eu concordo em partes

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Anônimo disse...

Sou completamente mínimo em relação a moda. Não é algo que eu me importe. Mas aprecio a criatividade das pessoas que figuram roupas e que trabalham com essa área.




http://quartodealuguel.blogspot.com/

Jonh Oliver disse...

eu adimito que sou refem da moda, nao gosto de usar nada que nao seja de marca

Unknown disse...

se fuder com moda..

claro que é bom andar bem arrumado.. mas andar bem arrumado nao significa andar como os outros querem que tu ande.